novembro 14, 2004

Posso?


- Posso pedir um desejo?
- Depende!
- Posso?
- Poder podes…não prometo é nada!
- Arranjas-me um pozinho mágico?
- Para quê?
- Para muita coisa…
- Assim não te posso ajudar!
- Para voltar atrás no tempo!
- Voltar atrás no tempo não apaga o presente!
- Pois não…mas podemos voltar a ver ...
- Não digas mais nada!

Voltar a trás não vai fazer com que as saudades desapareçam…

- Pois não! Mas ao menos voltava a ver quem eu queria.
- Eu continuo na minha! Não vai adiantar!
- Então que faço?
- Queres antes um pozinho mágico para ires para o futuro?
- Não…isso não ia matar as saudades!

Não podemos viver no futuro. Se o presente existe, por alguma razão é!

- Eu sei… é para aproveitarmos cada dia como se fosse o último.
- Então nesse caso, não te posso ajudar!
- Mas tu não tens remédio para tudo?

- Para as saudades ninguém tem!

novembro 13, 2004

Finalmente de volta


Pois é...por vezes esquecemo-nos que os computadores também avariam (infelizmente)! Uma semana sem computador...nem sei como aguentei! Só não queria ficar sem as minhas músicas e sem as fotos! Mas não se pode ter tudo... acabei por ficar sem as fotos que mais gostava...mas não faz mal...basta pedir aos amigos!

Bem...o post vai acabar, com a promessa que vou voltar!

P.s- Azoriana...não me esqueci do artigo!***

outubro 31, 2004

Montei um cavalo de nuvem


Montei um cavalo de nuvem....

Ai... como é fofo e ternurento!

Olhei em meu redor...

Só via um grande mar de luz leve...

Sentia uma brisa que me acariciava!

Para onde irei eu?

Senti uma força que me impulsionou...

O vento era cada vez mais forte!

Quando dei por mim,

estava sobre um mar calmo, limpo...lindo!

Sentia a água a fazer-me cócegas nos pés!

Voltei a subir...

Agora só vejo ódio, rancor dor...

Estou num país em guerra!

Pobres crianças...não sabem qual é o sabor da PAZ!

Ganhei coragem para descer

Para aquele mundo cruel.

Lá, ganhei coragem e peguei em todas as crianças,

Levando-as para um mundo novo...

O mundo da PAZ!

Quando dei por mim...

Tinha acordado dum sonho (ou pesadelo?)...

e pensei:

"Quando é que isto vai parar?"

outubro 25, 2004

Amigos...Saudade


Hoje dedico este post a duas palavras!Uma que adoro e outra que nem por isso:


Amigos;Saudade.

Amigos...para mim é uma das palavras mais belas da nossa língua!
São a nossa segunda família, a nossa segunda casa...o nosso sorriso!
Amigos...os nossos guardiões?...muito provavelmente! Afinal, é com os nossos amigos que partilhamos a felicidade, a tristeza! Um verdadeiro amigo sabe perdoar!

Saudade...é uma palavra triste!

Esta palavra não devia existir no coração das pessoas.Se não existisse, queria dizer que tínhamos as pessoas de quem temos saudades ao nosso lado!Não sentíamos saudades de nada nem ninguém!

Estarei errada?Talvez...
Afinal...se não fossem as saudades, não dávamos o devido valor às pessoas que estão longe de nós...não dávamos valor às pequenas coisas da vida!
Se calhar é bom ter saudades!

Assim sempre estaremos à espera do dia em que vamos voltar a ver essa/as pessoa/as!
Em relação às pessoas que já não estão entre nós...resta-nos recordá-las no nosso coração!
Por vezes as saudades são tão fortes...o tempo custa tanto a passar...até pensamos que não vamos aguentar!

"Mas a juventude é assim mesmo...estabelece os próprios limites sem perguntar se o corpo aguenta!E o corpo aguenta sempre.".



Muitas beijocas para os meus amigos!