novembro 22, 2004

Bom Domingo


Após uma “guerra “ travada com a minha mãe para eu sair da minha linda caminha, lá me levantei! Detesto acordar ao domingo…custa tanto! Mas lá teve que ser…! Refrescar a cara ( o que custa ainda mais do que levantar da cama ), vesti-me e já estava pronta! Fomos tomar o pequeno-almoço e logo depois fomos em direcção à marginal! Fomos a um dos meus restaurantes preferidos: Portugália! Depois de comer o costume ( o bife à Portugália, a coca cola e os profiterols) ,fomos à minha gelataria preferida! Vou lá desde que estava dentro da barriga da minha mãe! =) ! Os senhores que trabalham lá, até já sabem sempre os sabores que quero! Bebi um batido de canela com um bolo de amêndoa!

Voltamos para casa! E nada melhor do que estar no PC, depois ver um filme e jantar!

Foi um domingo quase perfeito!

Para ser perfeito…acordava um bocadinho mais tarde! =)

Continuação de bom domingo!

Uma boa semana de trabalho para quem trabalha, uma boa semana de estudo ( ;) ) para quem estuda!



Beijos**

novembro 14, 2004

Posso?


- Posso pedir um desejo?
- Depende!
- Posso?
- Poder podes…não prometo é nada!
- Arranjas-me um pozinho mágico?
- Para quê?
- Para muita coisa…
- Assim não te posso ajudar!
- Para voltar atrás no tempo!
- Voltar atrás no tempo não apaga o presente!
- Pois não…mas podemos voltar a ver ...
- Não digas mais nada!

Voltar a trás não vai fazer com que as saudades desapareçam…

- Pois não! Mas ao menos voltava a ver quem eu queria.
- Eu continuo na minha! Não vai adiantar!
- Então que faço?
- Queres antes um pozinho mágico para ires para o futuro?
- Não…isso não ia matar as saudades!

Não podemos viver no futuro. Se o presente existe, por alguma razão é!

- Eu sei… é para aproveitarmos cada dia como se fosse o último.
- Então nesse caso, não te posso ajudar!
- Mas tu não tens remédio para tudo?

- Para as saudades ninguém tem!

novembro 13, 2004

Finalmente de volta


Pois é...por vezes esquecemo-nos que os computadores também avariam (infelizmente)! Uma semana sem computador...nem sei como aguentei! Só não queria ficar sem as minhas músicas e sem as fotos! Mas não se pode ter tudo... acabei por ficar sem as fotos que mais gostava...mas não faz mal...basta pedir aos amigos!

Bem...o post vai acabar, com a promessa que vou voltar!

P.s- Azoriana...não me esqueci do artigo!***

outubro 31, 2004

Montei um cavalo de nuvem


Montei um cavalo de nuvem....

Ai... como é fofo e ternurento!

Olhei em meu redor...

Só via um grande mar de luz leve...

Sentia uma brisa que me acariciava!

Para onde irei eu?

Senti uma força que me impulsionou...

O vento era cada vez mais forte!

Quando dei por mim,

estava sobre um mar calmo, limpo...lindo!

Sentia a água a fazer-me cócegas nos pés!

Voltei a subir...

Agora só vejo ódio, rancor dor...

Estou num país em guerra!

Pobres crianças...não sabem qual é o sabor da PAZ!

Ganhei coragem para descer

Para aquele mundo cruel.

Lá, ganhei coragem e peguei em todas as crianças,

Levando-as para um mundo novo...

O mundo da PAZ!

Quando dei por mim...

Tinha acordado dum sonho (ou pesadelo?)...

e pensei:

"Quando é que isto vai parar?"