dezembro 21, 2004

Finalmente férias

Finalmente de férias!
Hoje, quando acordei nem queria acreditar ...: “Posso ficar a dormir até tarde!”
Já posso descansar!

FÉRIAS, FÉRIAS!!!!
Duas semaninhas sem acordar cedo, sem aturar os professores, sem estudar para os testes, sem tpc’s!
O último dia de aulas foi altamente! Recebi dois testes, só fizemos a auto-avaliação e não tivemos aulas de tarde! Eu e duas amigas passamos a tarde a esticar o meu cabelo, ou pelo menos a tentar! Foi escusado perder aquele tempo todo, pois à noite na festa de Natal (fim de período), começou a chover e o cabelo voltou a encaracolar todo! ;)
E para as pessoas que têm a mania de dizer que a juventude só faz “borrada” nas festas, esta festa não foi um exemplo disso!

A música estava do melhor, não houve confusões com ninguém e toda a gente se divertiu! Até os professores estavam lá a dançar! ;)

Agora resta aproveitar estas férias, aproveitar o Natal e começar o Ano Novo da melhor maneira!


Beijinhos*****

dezembro 04, 2004

O Natal já chegou


O Natal já chegou!

As lusinhas já iluminam as ruas, os anúncios de Natal já andam aí, para ver quem compra mais!Os miúdos já sonham com o dia em que vão abrir as suas prendas tão aguardadas durante o ano! =)

Quem é que não gosta do Natal? Eu adoro!A família toda junta, os primos todos ao lado da árvore para ver a quem pertence as prendas! Mas o Pai Natal já sabe que fazemos isso… e já não põe o nome nas prendas! Temos que estar sempre a perguntar para quem é!

Então e vocês? Já fizeram a carta para o Pai Natal?

Eu ainda não fiz, mas vou deixar aqui uma pequena cartita para o Pai Natal… assim os pedidos chegam mais rápido!


Pai natal…

Então como vão as coisas pelo Pólo Norte? Muito frio, não é? E as renas? Continuam na mesma? Espero que o Rodolfo já esteja melhor da constipação!

Este ano, como já recebi uma prendita adiantada ( o telemóvel) não vou pedir muita coisa! Aliás…eu até posso pedir imensa coisa, mas tu é que decides o que me vais dar! Aqui ficam algumas sugestões:

Roupa, os Cd’s (dos U2, Reamon, Hoobastank, Maron 5, e fingertips!), e um Puf!Já sabes que escuso de pedir brincos e essas coisas, pois tu sabes!

Bem a carta vai acabar, pois tens mais que fazer!Quer dizer…este ano vais ter concorrência! A worten até já te pediu desculpas e tudo! Mas deixa lá Pai Natal…eu não te troco! ;)

Beijinhos da Maf! “


dezembro 03, 2004

Bom fim-de-semana




Pois é...mais um fim de semana!

Mais uma semana que passou cheia de trabalho e preguiça à mistura!

Não tenho publicado nada, pois agora estou em época de testes e não dá mesmo para vir aqui!Para além de ter que estudar...estive duas semanas sem internet ( um autêntico pesadelo!)!

Como é que têm corrido as coisas por esses lados? Muito trabalhinho?Eu já estou a precisar de férias!Já não consigo ver alguns professores à minha frente...estão cada vez piores!Será que só sabem marcar testes?Devem pensar que os alunos não têm mais nada a fazer, como por exemplo divertirem-se, sem estar a pensar que às não sei quantas horas tenho de ir para casa, porque ainda não estudei para o teste! Ou então publicar uns artigos, ou ir às compras...! Pensem bem... se os professores não fizerem testes...têm muito mais tempo, escusam de ter a maçada de corrigir os testes...!Mas não...gostam de nos complicar a vida!

Mudando de assunto...

O Natal já está aí à porta! =)

Já fizeram a cartinha para o Pai Natal?

Aproveitem o fim de semana por mim...porque enquanto os meus pais estão "no laré" a menina Mafalda vai ficar a estudar!Mas pronto...é a vida de estudante!

Beijinhos

novembro 22, 2004

Bom Domingo


Após uma “guerra “ travada com a minha mãe para eu sair da minha linda caminha, lá me levantei! Detesto acordar ao domingo…custa tanto! Mas lá teve que ser…! Refrescar a cara ( o que custa ainda mais do que levantar da cama ), vesti-me e já estava pronta! Fomos tomar o pequeno-almoço e logo depois fomos em direcção à marginal! Fomos a um dos meus restaurantes preferidos: Portugália! Depois de comer o costume ( o bife à Portugália, a coca cola e os profiterols) ,fomos à minha gelataria preferida! Vou lá desde que estava dentro da barriga da minha mãe! =) ! Os senhores que trabalham lá, até já sabem sempre os sabores que quero! Bebi um batido de canela com um bolo de amêndoa!

Voltamos para casa! E nada melhor do que estar no PC, depois ver um filme e jantar!

Foi um domingo quase perfeito!

Para ser perfeito…acordava um bocadinho mais tarde! =)

Continuação de bom domingo!

Uma boa semana de trabalho para quem trabalha, uma boa semana de estudo ( ;) ) para quem estuda!



Beijos**