dezembro 26, 2004

Mais um Natal se passou...


Olá pessoal! (Desculpem a expressão, mas estive a falar com uma pessoa que já não falava a algum tempo e fiquei contente!)

Espero que o vosso Natal tenha sido bom, porque o meu foi!

Depois de um dia inteiro a tentar não olhar para o relógio para ver se o tempo passa mais rápido (mas não adianta nada), depois de feitos os telefonemas a alguns amigos, das mensagens enviadas e recebidas (algumas de números que nem conheço, mas as Boas Festas são sempre bem vindas), depois de enganar o estômago com o cheirinho que vinha da cozinha, de por a mesa para toda a gente, de ajudar a minha mãe a fazer os doces do costume (para ir “provando” alguns), de ter falado com a Azoriana ao telefone é que parei um bocadinho!

Confesso que estava com um bocadinho de receio em falar com a Azoriana ao telefone, pois nunca tinha falado com ela e estava com medo de não perceber a sua pronúncia! ;) Mas lá me safei, porque a minha amiga Azoriana, não tem muito sotaque! É uma simpática! =)

Já depois das nove chegou a família para jantar!

Conversamos, brindamos, rimos, comemos, eu e a minha prima a tentar ver o nosso nome nalgum presente… e lá abrimos os presentes, já muito depois da meia-noite!

Recebi roupa, pantufas, o CD tão pedido do U2 (a edição limitada), CD’s virgens, um perfume, uns phones, brincos, e as prendas trocadas entre as amigas do costume! =)

Foi um bom Natal!

Agora resta aproveitar a passagem de ano, pois as aulas já estão aí à porta!

Por falar em aulas…hoje fui ver as minhas notas! Não foram nada de especial, mas também não foram desastrosas! Tirei um 5 a ed.física, 4 a história, a inglês e a português. Tirei 3 a matemática, a F.Química e a visual. Agora neste próximo período tenho que subir…se não, acabaram-se as festas, as saídas…enfim, tudo o que eu não quero ficar sem fazer! ;)

Por hoje vou acabar…mas prometo que volto amanha à noite com um poema! (já estou com saudades de postar poemas…mas como disse à Azoriana não tenho andado inspirada!)

Beijinhos para todos**********************

dezembro 24, 2004

É hoje!


É hoje…
Chegou o dia!
Amem,
Divirtam-se,
Aproveitem,
Riam,
Façam aquilo que vos apetece,
Digam a toda a gente que amam o que vocês sentem em relação a eles….
Nunca é tarde para dizer “ADORO-TE AMIGO/A /S”
Aproveitem o Natal meus caros….
É só uma vez por ano!

Mas atenção… descobri hoje que cada Rabanada pode ter até 400 Calorias (quando soube …:s ui ui)! Por isso não abusem muito! =)

Beijo grande para toda a gente que me visita (já tive 487 visitas), para os meus amigos que adoro muito (muito mesmo) e para a minha família!

************************

dezembro 21, 2004

Finalmente férias

Finalmente de férias!
Hoje, quando acordei nem queria acreditar ...: “Posso ficar a dormir até tarde!”
Já posso descansar!

FÉRIAS, FÉRIAS!!!!
Duas semaninhas sem acordar cedo, sem aturar os professores, sem estudar para os testes, sem tpc’s!
O último dia de aulas foi altamente! Recebi dois testes, só fizemos a auto-avaliação e não tivemos aulas de tarde! Eu e duas amigas passamos a tarde a esticar o meu cabelo, ou pelo menos a tentar! Foi escusado perder aquele tempo todo, pois à noite na festa de Natal (fim de período), começou a chover e o cabelo voltou a encaracolar todo! ;)
E para as pessoas que têm a mania de dizer que a juventude só faz “borrada” nas festas, esta festa não foi um exemplo disso!

A música estava do melhor, não houve confusões com ninguém e toda a gente se divertiu! Até os professores estavam lá a dançar! ;)

Agora resta aproveitar estas férias, aproveitar o Natal e começar o Ano Novo da melhor maneira!


Beijinhos*****

dezembro 04, 2004

O Natal já chegou


O Natal já chegou!

As lusinhas já iluminam as ruas, os anúncios de Natal já andam aí, para ver quem compra mais!Os miúdos já sonham com o dia em que vão abrir as suas prendas tão aguardadas durante o ano! =)

Quem é que não gosta do Natal? Eu adoro!A família toda junta, os primos todos ao lado da árvore para ver a quem pertence as prendas! Mas o Pai Natal já sabe que fazemos isso… e já não põe o nome nas prendas! Temos que estar sempre a perguntar para quem é!

Então e vocês? Já fizeram a carta para o Pai Natal?

Eu ainda não fiz, mas vou deixar aqui uma pequena cartita para o Pai Natal… assim os pedidos chegam mais rápido!


Pai natal…

Então como vão as coisas pelo Pólo Norte? Muito frio, não é? E as renas? Continuam na mesma? Espero que o Rodolfo já esteja melhor da constipação!

Este ano, como já recebi uma prendita adiantada ( o telemóvel) não vou pedir muita coisa! Aliás…eu até posso pedir imensa coisa, mas tu é que decides o que me vais dar! Aqui ficam algumas sugestões:

Roupa, os Cd’s (dos U2, Reamon, Hoobastank, Maron 5, e fingertips!), e um Puf!Já sabes que escuso de pedir brincos e essas coisas, pois tu sabes!

Bem a carta vai acabar, pois tens mais que fazer!Quer dizer…este ano vais ter concorrência! A worten até já te pediu desculpas e tudo! Mas deixa lá Pai Natal…eu não te troco! ;)

Beijinhos da Maf! “