dezembro 31, 2004

Bom Ano!!


Bem...este artigo vai ser o último deste ano!

Obrigada a todo o pessoal que gosta de vir ao meu blog!

É com esta garrafa de champanhe que vos desejo um óptimo 2005!

Bebam um bocadinho de champanhe por mim, que eu também vou beber um bocadinho por todos vocês!

10


9


8


7



6



5



4



3



2



1..............................

********************* BOM 2005!!!!!! ************************

dezembro 29, 2004

A noite já acordou



A noite já acordou há muito tempo!

Eu já nem devia estar a falar com ela…

Mas não consigo dormir.

O sono e os sonhos ainda não bateram à minha porta.

Sentada na cama, ao som dos u2,

Olho para o Passado,

Para o Presente,

E para o Futuro!

Se calhar não dei o devido valor ao Passado,

Se calhar não dou o devido valor ao Presente,



Mas eu sou assim…

Tenho medo do que possa vir a encontrar no Futuro.

Não tenho medo de crescer…

Quero ser sempre

“ A Mafalda, a Contestatária” ,

A baixinha loirinha,

Que gosta de viver em dois mundos ao mesmo tempo!

Quero ter uma vida perfeita,

Mas a Perfeição não existe!

Então quero viver num mundo de sonhos realizados!


Esta vida é injusta.

É ingrata.

Tem sempre que nos tirar

Alguém do Presente,

E afastá-la para os pensamentos.

Vida injusta…mas é a nossa!

Temos que sorrir

E não baixar os braços!

Temos que olhar para os problemas

Com um sorriso!

Pôr uma pedra sobre o assunto!

Temos que ir em busca dos nossos sonhos

E saborear

Cada sorriso que nos é dado !


Beijos*****

dezembro 26, 2004

Mais um Natal se passou...


Olá pessoal! (Desculpem a expressão, mas estive a falar com uma pessoa que já não falava a algum tempo e fiquei contente!)

Espero que o vosso Natal tenha sido bom, porque o meu foi!

Depois de um dia inteiro a tentar não olhar para o relógio para ver se o tempo passa mais rápido (mas não adianta nada), depois de feitos os telefonemas a alguns amigos, das mensagens enviadas e recebidas (algumas de números que nem conheço, mas as Boas Festas são sempre bem vindas), depois de enganar o estômago com o cheirinho que vinha da cozinha, de por a mesa para toda a gente, de ajudar a minha mãe a fazer os doces do costume (para ir “provando” alguns), de ter falado com a Azoriana ao telefone é que parei um bocadinho!

Confesso que estava com um bocadinho de receio em falar com a Azoriana ao telefone, pois nunca tinha falado com ela e estava com medo de não perceber a sua pronúncia! ;) Mas lá me safei, porque a minha amiga Azoriana, não tem muito sotaque! É uma simpática! =)

Já depois das nove chegou a família para jantar!

Conversamos, brindamos, rimos, comemos, eu e a minha prima a tentar ver o nosso nome nalgum presente… e lá abrimos os presentes, já muito depois da meia-noite!

Recebi roupa, pantufas, o CD tão pedido do U2 (a edição limitada), CD’s virgens, um perfume, uns phones, brincos, e as prendas trocadas entre as amigas do costume! =)

Foi um bom Natal!

Agora resta aproveitar a passagem de ano, pois as aulas já estão aí à porta!

Por falar em aulas…hoje fui ver as minhas notas! Não foram nada de especial, mas também não foram desastrosas! Tirei um 5 a ed.física, 4 a história, a inglês e a português. Tirei 3 a matemática, a F.Química e a visual. Agora neste próximo período tenho que subir…se não, acabaram-se as festas, as saídas…enfim, tudo o que eu não quero ficar sem fazer! ;)

Por hoje vou acabar…mas prometo que volto amanha à noite com um poema! (já estou com saudades de postar poemas…mas como disse à Azoriana não tenho andado inspirada!)

Beijinhos para todos**********************

dezembro 24, 2004

É hoje!


É hoje…
Chegou o dia!
Amem,
Divirtam-se,
Aproveitem,
Riam,
Façam aquilo que vos apetece,
Digam a toda a gente que amam o que vocês sentem em relação a eles….
Nunca é tarde para dizer “ADORO-TE AMIGO/A /S”
Aproveitem o Natal meus caros….
É só uma vez por ano!

Mas atenção… descobri hoje que cada Rabanada pode ter até 400 Calorias (quando soube …:s ui ui)! Por isso não abusem muito! =)

Beijo grande para toda a gente que me visita (já tive 487 visitas), para os meus amigos que adoro muito (muito mesmo) e para a minha família!

************************