fevereiro 10, 2005

Vives de quê?



Pessoas vivem de nada…
Pessoas vivem de tudo…
Pessoas vivem num jogo,
Pessoas vivem de pessoas.
Pessoas à procura de tudo,
Mas não encontram nada.
Pessoas que se procuram a si próprias,
Mas mesmo assim nunca se encontram.
Procuram e procuram…
E só encontram uma vida de nada…
Uma vida cheia de senãos.
Excepções…
São raras…
Mas existem felizmente.
E tu vives de quê?
Se procurares, encontrarás o quê?
Encontrarás felicidade ou rancor?
Encontrarás amigos?
Vais-te encontrar…
Ou estás perdido a vaguear pelo nada?

***

fevereiro 06, 2005

Fééééérias!

Finalmente férias!
Hoje não vou postar nada de especial! Vim só dizer que vou aproveitar estes dias para descansar! 6 Maravilhosos dias sem ir à escola, sem aturar os professores, sem testes…sem nada! Só vou ter que estudar para os testes!
Eu vou aparecendo por aqui!

Beijo grande para todos…e já agora Boas férias para os estudantes

janeiro 30, 2005

Amuada


Não tenho andado com paciência nenhuma para escrever.

A preocupação das provas globais e dos exames nacionais já pairam na cabeça. Os testes não param e nós também não podemos parar.

Em resultado das minhas “baldas” nos estudo, no período passado, e de não ajudar lá em casa e mais umas coisinhas, a minha mãe tirou-me o telemóvel ( o meu querido telemóvel que tantas saudades me dá!). Para além disto, não posso tomar o pequeno-almoço com as Dinas, nem sair…nem nada! POSSA!

Lá se foi a minha liberdade jovem!

De início, ainda pensei que me ia aguentar sem o telemóvel…mas após duas semanas sem ele…ai ai!

Já comecei a estudar… e em resultado disso tirei um Muito Bom a Ciências! O teste de História correu-me super bem e o de Geografia era difícil mas fiz tudo.

Fui toda contente para casa, a pensar que pelo menos ia voltar a ter uma das coisas de volta…e …afinal só tive o meu telemóvel por 3 minutos. Foi o tempo de receber duas mensagens…mas nem pude responder. :S E fui eu que pedi para ver uma mensagem…se não a minha mãe não me dizia nada.

Estou amuada com a minha mãe! Sei que não vai adiantar nada….mas paciência.

Bem…aqui a amuada vai estudar!

Beijinhos para todos!****************

janeiro 23, 2005

Adoro-te**** Adoramos-te


Custa-me crer
Que saís-te da minha rotina.
Ainda não quero acreditar que foste.
Vais voltar...
Mas custa tanto esperar...
Não quero esperar.
Ver-te uma vez por mês não chega.
Volta para a minha rotina
E para a dos outros.
Não quero esperar.
Não queremos esperar.
Não te preocupes...
Os verdadeiros amigos
Nunca saem das nossas vidas.
Continuas connosco.
Continuas na nossa mente!
Já faltou mais tempo não é verdade?

Adoro-te****Adoramos-te