março 13, 2005

....



Por incrível que pareça….
Ainda não aceitei que foste,
Que nunca mais vais voltar…
Só vais estar na minha mente!
Mas a vida é mesmo assim!
Feita de recordações, tristezas, emoções
E tudo mais!
Procuro-te nos meus sonhos…
Mas nunca te encontro quando estou acordada!
Uma vez acordada,
Tento-me lembrar dos sonhos em que apareces…
Mas até agora só me lembro de um!
Em tantos anos de ausência eterna…
E só me lembro de um sonho!

“Vives muito ligada ao passado…se calhar até um pouco demais!”

Pois vivo…
Mas eu sou assim!
Enquanto não apareces nos meus sonhos,
Lembro-me de ti na minha mente!
Revivo todos os momentos que passei contigo!
Eternos momentos…
Eternos segundos!
Vou deixar de te procurar nos meus sonhos!
Assim talvez apareças!


****

fevereiro 28, 2005

Bom fim-de-semana

Só para desejar um bom fim de semana!
E já agora peço desculpa aos blogs "habituais" por ainda não vos ter ido visitar! Mas este sapo é mesmo assim! Tanto fáz tudo, como não deixa fazer nada!
Amanhã tento outra vez!

Beijo grande para todos!

fevereiro 11, 2005

Agora sim



O dia estava mau…
O tempo estava mal…
O dia tinha corrido mal!
O mar falava silenciosamente comigo,
O vento soprava na minha cara,
Dançava no meu cabelo,
E parou nos meus ouvidos.

- Então…é hoje?

Dobrei as calças,
Descalcei-me e
Senti o frio nos meus pés.

- É hoje sim!

Mal mergulhei os pés na água,
O meu corpo gelou,
O tempo parou,
Tudo ficou imóvel.
Não me conseguia mexer.
Porquê?

- Agora sim…voltaste a ter os pés bem assentes na Terra!

Dançou no meu cabelo,
E voou para bem longe.

-Agora sim! Agora estou de volta ao que era!

fevereiro 10, 2005

Vives de quê?



Pessoas vivem de nada…
Pessoas vivem de tudo…
Pessoas vivem num jogo,
Pessoas vivem de pessoas.
Pessoas à procura de tudo,
Mas não encontram nada.
Pessoas que se procuram a si próprias,
Mas mesmo assim nunca se encontram.
Procuram e procuram…
E só encontram uma vida de nada…
Uma vida cheia de senãos.
Excepções…
São raras…
Mas existem felizmente.
E tu vives de quê?
Se procurares, encontrarás o quê?
Encontrarás felicidade ou rancor?
Encontrarás amigos?
Vais-te encontrar…
Ou estás perdido a vaguear pelo nada?

***