março 21, 2005

Férias...finalmente;)

Finalmente vou poder dormir! =) =) =) =)
Finalmente vou poder ir para o computador! =) =) =) =)
Finalmente vou fazer o que quiser! =) =) =) =)
Finalmente sem aturar os professores! =) =) =) =)
Finalmente sem testes! =) =) =) =)
Finalmente sem acordar cedo! =) =) =) =)

Hihi…digam lá que não é uma boa lista de “finalmente”!!!

Pois é…as férias já começaram, e a “febre” da Internet voltou! Está toda a gente no vício!

Como já sei “o que a casa gasta”…se não vier aqui antes…umas boas férias para os estudantes, e já agora para (alguns) professores! =)

Aproveitem bem as férias! Façam como eu… vão acampar, saiam desta confusão da cidade, vão para a praia! DESCANSEM!

Boas férias!!!

Beijocas****

março 20, 2005

Feliz Dia do Pai

A todos os papás do mundo, uma grande beijoca! Uma especial para o meu pai! Espero que tenhas gostado do almoço e do livro!

Hoje não é só o Dia do Pai...mas também o dia em que o blog do AILAIFE (o meu papazito) fáz um aninho! hihi! Como o tempo passa!

Beijocas para todos...especialmente para todos os Pais! =)

março 13, 2005

....



Por incrível que pareça….
Ainda não aceitei que foste,
Que nunca mais vais voltar…
Só vais estar na minha mente!
Mas a vida é mesmo assim!
Feita de recordações, tristezas, emoções
E tudo mais!
Procuro-te nos meus sonhos…
Mas nunca te encontro quando estou acordada!
Uma vez acordada,
Tento-me lembrar dos sonhos em que apareces…
Mas até agora só me lembro de um!
Em tantos anos de ausência eterna…
E só me lembro de um sonho!

“Vives muito ligada ao passado…se calhar até um pouco demais!”

Pois vivo…
Mas eu sou assim!
Enquanto não apareces nos meus sonhos,
Lembro-me de ti na minha mente!
Revivo todos os momentos que passei contigo!
Eternos momentos…
Eternos segundos!
Vou deixar de te procurar nos meus sonhos!
Assim talvez apareças!


****

fevereiro 28, 2005

Bom fim-de-semana

Só para desejar um bom fim de semana!
E já agora peço desculpa aos blogs "habituais" por ainda não vos ter ido visitar! Mas este sapo é mesmo assim! Tanto fáz tudo, como não deixa fazer nada!
Amanhã tento outra vez!

Beijo grande para todos!