
Cheguei de férias!
Passei uma semaninha em V.N. de Cerveira com o AILAIFE! Estava mesmo a precisar de descansar...apesar de ter que acordar cedo (às 9.00...o que para mim é de madrugada!), descansei!
Descansei, estudei, diverti-me, li, pintei...enfim...recuperei forças para este último período!
Ai...já falta pouco para as provas globais e para o exames nacionais =(
Beijinhos****
hihi...pela primeira vez vêm aqui a Giraflor...de costas!hihi!

Finalmente vou poder dormir! =) =) =) =)
A todos os papás do mundo, uma grande beijoca! Uma especial para o meu pai! Espero que tenhas gostado do almoço e do livro!.jpg)

