abril 04, 2005

Cheguei!


Cheguei de férias!

Passei uma semaninha em V.N. de Cerveira com o AILAIFE! Estava mesmo a precisar de descansar...apesar de ter que acordar cedo (às 9.00...o que para mim é de madrugada!), descansei!

Descansei, estudei, diverti-me, li, pintei...enfim...recuperei forças para este último período!

Ai...já falta pouco para as provas globais e para o exames nacionais =(

Beijinhos****

hihi...pela primeira vez vêm aqui a Giraflor...de costas!hihi!

março 23, 2005

Achei uma palavra


Achei uma palavra!
Decidi dizê-la ao mar,
Pois não queria que mais ninguém soubesse!
Fui ter com o mar
Num dia calmo e com uma brisa
Que acariciava a minha face!
Sentei-me na areia
A contemplar o horizonte…
Devo ou não dizer ao mar?
Peguei numa concha
E escrevi a palavra “Amo-te”.
Enquanto pensava se dizia ou não,
O mar roubou-me a palavra!
Sem pedir licença nem favor!
Simplesmente engoliu-a e
Foi dizê-la a todo o mundo!


Fiz este poema no sétimo ano!

Bjs*****=)

março 21, 2005

Férias...finalmente;)

Finalmente vou poder dormir! =) =) =) =)
Finalmente vou poder ir para o computador! =) =) =) =)
Finalmente vou fazer o que quiser! =) =) =) =)
Finalmente sem aturar os professores! =) =) =) =)
Finalmente sem testes! =) =) =) =)
Finalmente sem acordar cedo! =) =) =) =)

Hihi…digam lá que não é uma boa lista de “finalmente”!!!

Pois é…as férias já começaram, e a “febre” da Internet voltou! Está toda a gente no vício!

Como já sei “o que a casa gasta”…se não vier aqui antes…umas boas férias para os estudantes, e já agora para (alguns) professores! =)

Aproveitem bem as férias! Façam como eu… vão acampar, saiam desta confusão da cidade, vão para a praia! DESCANSEM!

Boas férias!!!

Beijocas****

março 20, 2005

Feliz Dia do Pai

A todos os papás do mundo, uma grande beijoca! Uma especial para o meu pai! Espero que tenhas gostado do almoço e do livro!

Hoje não é só o Dia do Pai...mas também o dia em que o blog do AILAIFE (o meu papazito) fáz um aninho! hihi! Como o tempo passa!

Beijocas para todos...especialmente para todos os Pais! =)