junho 05, 2005

=)

Bem…hoje não vou postar nenhum poema! Apesar de me estar a apetecer imenso escrever!



Amanha aqui a Giraflor faz aninhos!



Quantos faz? Quantos faz?



Quem adivinhar tem um prémio! =)



Bem…vou vos deixar com uma música que adoro!

Jota Quest

Dias Melhores

by Rogério Flausino



Vivemos esperando
Dias melhores
Dias de paz, dias a mais
Dias que não deixaremos para trás

Vivemos esperando
O dia em que seremos melhores
Melhores no amor, melhores na dor

Melhores em tudo

Vivemos esperando
O dia em que seremos para sempre
Vivemos esperando
Dias melhores para sempre

Vivemos esperando
Dias melhores
Dias de paz, dias a mais
Dias que não deixaremos para trás

Vivemos esperando
O dia em que seremos melhores
Melhores no amor, melhores na dor

Melhores em tudo

Vivemos esperando
O dia em que seremos para sempre
Vivemos esperando
Dias melhores para sempre



****=)****

maio 23, 2005

Rasgaste o Céu

Rasgaste o Céu,
Como quem rasga uma folha!
Rasgaste o Céu,
Para ver
Que ele não é o teu limite!
Rasgaste o Céu,
Para toda a gente ver,
Que quem impõe
Os seus limites,
Somos nós próprios!
Rasgaste o Céu,
Para depois o colar,
Para mostrar,
Que foi só o começo!
Começo de quê?
Nem tu sabes!
Mas é o começo de mais uma vida…
De mais uma luz,
Que te vai iluminando o chão
Por onde caminhas!

*****

maio 16, 2005

Queria ser Vento!

Queria
Ser Vento
Para te tocar quando quisesse,
Para sentir a tua pele
Quando me apetece-se!
Queria
Ser Vento,
Para ir
Onde quisesse,
Quando quisesse,
Com quem quisesse!
Queria
Ser vento,
Para ser livre como o céu!
Queria
Ser vento,
Para ser dona
Da minha própria liberdade!
Queria
Ser vento!
Queria ser vento!
Para
Começar,
Parar,
E recomeçar
Quando quisesse!
Queria
Ser vento,
Para parar
O tempo que quisesse,
Para depois,
Recomeçar
A minha viagem…
Queria ser vento
Para te tocar,
Quando não estou contigo….
Queria ser vento!
Queria ser vento!
Mas não posso!
Nem nunca serei!

Vou contradizer-me um bocado…mas…

Parece que o Agostinho tinha razão no que disse:

“Parece-me existir uma parecença entre as ideias e tu, são ambas como o vento e quando aparecem, deixam as suas marcas…Tu já és o vento.”

maio 02, 2005

Feliz Dia da Mãe

Hoje, neste dia especial, o meu beijinho vai ser para todas as MÃES, em especial para a minha!
O artigo não era para ser assim, mas o sapo não deixou!
Para a semana, eu posto o verdadeiro artigo!
Beijos*******