junho 06, 2005

Tu...minha saudade

Se a minha sombra
Se soltasse de mim…
Se eu a pudesse arrancar
Para ela ir ter contigo…
Ela fugia-me!
Fugia-me o mais rápido que pudesse!
Era mais rápida que o próprio vento!
Mas isso não vai acontecer!
A minha sombra é mesmo assim!
É igual à de todas as outras pessoas!
Anda sempre atrás de mim!
O que é a minha saudade?
A minha saudade és tu…
A minha saudade
É ter a tua ausência presente!
É ter saudade da tua presença!
A tua presença
Que me muda!
A tua presença…
Que faz com que tudo espere!
Que o mundo pare…só para mim!
Ou será que o mundo és tu?
Ou tu és outro mundo?
Mas para quê que isso interessa?
O que interessa
É que és tu!
És tu…minha saudade!

junho 05, 2005

=)

Bem…hoje não vou postar nenhum poema! Apesar de me estar a apetecer imenso escrever!



Amanha aqui a Giraflor faz aninhos!



Quantos faz? Quantos faz?



Quem adivinhar tem um prémio! =)



Bem…vou vos deixar com uma música que adoro!

Jota Quest

Dias Melhores

by Rogério Flausino



Vivemos esperando
Dias melhores
Dias de paz, dias a mais
Dias que não deixaremos para trás

Vivemos esperando
O dia em que seremos melhores
Melhores no amor, melhores na dor

Melhores em tudo

Vivemos esperando
O dia em que seremos para sempre
Vivemos esperando
Dias melhores para sempre

Vivemos esperando
Dias melhores
Dias de paz, dias a mais
Dias que não deixaremos para trás

Vivemos esperando
O dia em que seremos melhores
Melhores no amor, melhores na dor

Melhores em tudo

Vivemos esperando
O dia em que seremos para sempre
Vivemos esperando
Dias melhores para sempre



****=)****

maio 23, 2005

Rasgaste o Céu

Rasgaste o Céu,
Como quem rasga uma folha!
Rasgaste o Céu,
Para ver
Que ele não é o teu limite!
Rasgaste o Céu,
Para toda a gente ver,
Que quem impõe
Os seus limites,
Somos nós próprios!
Rasgaste o Céu,
Para depois o colar,
Para mostrar,
Que foi só o começo!
Começo de quê?
Nem tu sabes!
Mas é o começo de mais uma vida…
De mais uma luz,
Que te vai iluminando o chão
Por onde caminhas!

*****

maio 16, 2005

Queria ser Vento!

Queria
Ser Vento
Para te tocar quando quisesse,
Para sentir a tua pele
Quando me apetece-se!
Queria
Ser Vento,
Para ir
Onde quisesse,
Quando quisesse,
Com quem quisesse!
Queria
Ser vento,
Para ser livre como o céu!
Queria
Ser vento,
Para ser dona
Da minha própria liberdade!
Queria
Ser vento!
Queria ser vento!
Para
Começar,
Parar,
E recomeçar
Quando quisesse!
Queria
Ser vento,
Para parar
O tempo que quisesse,
Para depois,
Recomeçar
A minha viagem…
Queria ser vento
Para te tocar,
Quando não estou contigo….
Queria ser vento!
Queria ser vento!
Mas não posso!
Nem nunca serei!

Vou contradizer-me um bocado…mas…

Parece que o Agostinho tinha razão no que disse:

“Parece-me existir uma parecença entre as ideias e tu, são ambas como o vento e quando aparecem, deixam as suas marcas…Tu já és o vento.”