julho 07, 2005

De volta...mas já de partida



Pois é...a Giraflor voltou!

Mas só para mudar de malas, para ir de férias mais uma semaniha!

Então...gostam da foto? Fui eu que tirei! =)

Bem...a visita foi curta...mais parece uma visita de médico! Mas sabem como é! As férias não esperam! =)=)







Beijinhos****



Até para a semana!

julho 02, 2005

Fui!!



Olhei…



Olhei em meu redor



À procura!



À procura de ti!



Á procura da tua presença.



Nada…



Não encontrei nada!



Nem o teu olhar…



Nem o teu perfume…



Nem a tua presença!



Voltei a procurar…



E que encontrei?



A tua ausência.



A tua ausência acompanhada de uma carta!



Tantas vezes já foi lida…



Tantas!



Mas nem assim a tua ausência desaparece!



Maldita ausência



Que persiste em ficar presente!



Vento…onde estás tu



Nestes momentos de saudade?



Onde estás tu



Para eu poder voar contigo,



E matar esta saudade?



Onde?

Enquanto o vento não aparece, aqui a Flor (é como o João (poetas amigos) me chama (= ) vai de férias durante duas semaninhas! Vamos lá ver se o vento aparece e se me trás ideias, porque tenho andado sem nenhumas!



Bem…beijinhos para todos! E já sabem…até daqui a duas semanas!



* Foto tirada pelo Invertido! =) hihi é a Giraflor na foto…mas ainda não é hoje que vão ver a carita!







********************************************

junho 26, 2005

Finalmente...Adeus escola! Até para o ano!


Finalmente de volta…Mas ainda não venho como quero!
Ainda falta muita coisa no blog, mas mesmo de férias (apesar de só terem começado na 4ª feira), ainda não tive tempo!
Os exames já acabaram! O de Português foi o que correu melhor, e o de matemática… mais ou menos! Mais valia não ter visto a correcção do exame. Errei nalgumas coisas, e outras…não fiz como devia ter feito, mas os resultados deram correctos! =( Bem…mas também não quero pensar mais nisso! Já passei e já! =)
Mudando de assunto…
Ontem foi o S.João cá no Porto! Já há algum tempo que não via tanta gente nas ruas! Sinceramente…eu não gosto muito do S. João…mas este ano, apesar de não o passar com as dinas (como eu queria, mas não pude), até gostei! =)
Bem…já está a ficar tarde, e amanhã a Giraflor tem que acordar cedo para o treino! E depois…depois vai o fim de semana todo para fora! =)

p.s- Planta Carnívora, desculpa o meu desaparecimento, mas com os exames e com a escola, não tive muito tempo para visitar os blogs habituais! Vou “desaparecer” por um fim de semana, mas depois volto! =)

Beijos para todos, mas hoje um em especial para “Planta Carnívora!
Um beijo duma Giraflor para uma Carnívora! =)=)

junho 14, 2005

Blog com carinha nova



=) =) =) =)!!!!!

Ai como é bom poder acordar à hora do almoço!
Sem ter que ir para a escola…
Sem ter horas! =)

Como é bom estar ( quase) de férias! Agora só tenho mesmo que me preocupar em saber o que não soube durante o ano todo a Matemática! =(

Mas o que interessa é que passei de ano! =) Para o ano é que vai ser… =)

Bem…gostam da mudança de visual?

Ainda estou em mudanças….ainda falta muita coisa!

Obrigada RSF, se não fosses tu, o blog não estava assim!

Sentem o cheirinho a Férias????



=) =)=)=)=)



Beijos*******