julho 22, 2005

Mais uma vez...caminhando



Caminhando na noite

Contemplando o meu caminho,

Pensando no Amanhã.

Saí do dia

Para abraçar a noite,

Como se fosses tu!

Olhei as estrelas,

Como fossem os teus olhos.

Olhei o vazio

Preenchido pela saudade!

Senti o perfume das flores,

Como fosses tu.

Acordei!

O que ficou no dia?


Tudo e todos...

Menos tu!

Tudo está preenchido...

Repleto de vazio...

De nada!

Eu...

Eu vou caminhando

Pela noite,

Como se fosse dia!


Foto by Ailaife!

julho 20, 2005

A vaguear

Vagueio entre o
Ser impensável
E o Ser impossível.
Entre a dúvida
De ser
Ou não,
Apenas mais uma.
Mais uma linha
No meio de tantas outras
Sem rumo.
Sem destino.
Á procura de um caminho
Entre a Loucura e
A Sanidade.
Á procura de respostas
Na linha entre
O real e Irreal.
Na linha do impensável.
Procuro um caminho!
Um caminho
Entre o meu mundo
E este.
Um caminho...
Onde não seja
Apenas mais uma linha...
Um caminho
Que seja
O Impensável na Realidade!

julho 19, 2005

GiraFlor está de volta

Olá, Olá!
Pois é...a Giraflor já chegou de férias! Como ainda não tenho tudo arrumado, vão ter de esperar para ver os novos posts!
O vento trouxe algumas ideias! =)
Bem...vou tentar vir aqui logo à tarde para dar a minha "voltita" pelos blogs habituais e postar alguma coisa!
********Fui******

julho 07, 2005

De volta...mas já de partida



Pois é...a Giraflor voltou!

Mas só para mudar de malas, para ir de férias mais uma semaniha!

Então...gostam da foto? Fui eu que tirei! =)

Bem...a visita foi curta...mais parece uma visita de médico! Mas sabem como é! As férias não esperam! =)=)







Beijinhos****



Até para a semana!