agosto 07, 2005

Incontrolável


Tu não és ninguém.

Não és ninguém

Que possa controlar

O incontrolável.

E o que é o incontrolável?

A vida!

A vida não se controla!

Deixamonos viver...

Como o correr

De um rio...

Como o caír

De uma lágrima.

Não...

Não controlamos a vida!

Simplesmente,

Deixamonos ser controlados.

Por quê?

Ninguém sabe!

Talvez seja o Destino!

Ninguém modifica o seu Destino.

O Destino é que se modificou.

Porquê?

Porque a vida é mesmo assim.

É toda controlada...

E nós pensamos que não.

E nós pensamos...


Mas quem sou eu para falar da vida?



Ainda me falta muito tempo para saber falar dela!

julho 27, 2005

Lembrei-me de uma frase

desenho de Patricio Duarte

"É este o problema do Ser Humano: Habituar-se."

- Paulo Coelho em "O Zahír" -

Digam lá se esta frase não faz sentido?



Gostam do desenho? É a Flor!



Foi um amigo que fez!

julho 22, 2005

Mais uma vez...caminhando



Caminhando na noite

Contemplando o meu caminho,

Pensando no Amanhã.

Saí do dia

Para abraçar a noite,

Como se fosses tu!

Olhei as estrelas,

Como fossem os teus olhos.

Olhei o vazio

Preenchido pela saudade!

Senti o perfume das flores,

Como fosses tu.

Acordei!

O que ficou no dia?


Tudo e todos...

Menos tu!

Tudo está preenchido...

Repleto de vazio...

De nada!

Eu...

Eu vou caminhando

Pela noite,

Como se fosse dia!


Foto by Ailaife!

julho 20, 2005

A vaguear

Vagueio entre o
Ser impensável
E o Ser impossível.
Entre a dúvida
De ser
Ou não,
Apenas mais uma.
Mais uma linha
No meio de tantas outras
Sem rumo.
Sem destino.
Á procura de um caminho
Entre a Loucura e
A Sanidade.
Á procura de respostas
Na linha entre
O real e Irreal.
Na linha do impensável.
Procuro um caminho!
Um caminho
Entre o meu mundo
E este.
Um caminho...
Onde não seja
Apenas mais uma linha...
Um caminho
Que seja
O Impensável na Realidade!