setembro 18, 2005

Voltei!


A Giraflor voltou!
Mas vim aqui mesmo só para dizer isto!
Sabem como é...amanhã aulas! Por isso...passo por cá noutro dia!
O vento trouxe muitas ideias!
Bom recomeço de aulas para quem estuda...e bom trabalho para quem trabalha!
Xau xau férias!
****fui

setembro 01, 2005

Fui (outra vez)

Bem...aqui a Giraflor vai-se ausentar durante duas semanitas!
Ultima "rodáda" de férias!
Algarve...aqui vou eu! =)
Antes disso...deixo-vos com uma frase:

"Só há duas coisas infinitas: O Universo e a estupidez do Ser Humano!"
Frase de Einstein

Bem...Fui....Mas volto!!

***

agosto 28, 2005

Felizmente não és uma ilusão!

Acordei a pensar
Que o passado não muito distante
Foi uma ilusão!
Que tudo não tinha passado de um sonho.
Acordei a pensar que um sorriso tão bonito
Não existia!
Não…não pode ser!
Uma pessoa como tu tem que existir!
Claro que existes!
Se não…
Como é que eu me lembrava
Desse teu sorriso?
Esse teu olhar transparente
Que me deixa ver mais do que pensas!
Bastou e basta
Seres quem és!
Basta ver esse sorriso,
Mesmo nos dias mais escuros…
Para tudo ficar diferente!
A tua realidade
Enche o meu sorriso!




Pois é…aqui a Giraflor tem andado desaparecida!
Mas sabem como é!
De férias…a Giraflor perde a noção do tempo!

***

agosto 10, 2005

Porquê

Começo.

Apago.

Volto a começar.
Volto a apagar
E a começar outra vez.
O que somos nós afinal?
O que fazemos aqui?

Porquê…

Querermos saber o Porquê de tudo?
Porque é que temos de saber sempre o Porquê?
Ao sabermos os porquês concretamente
(ou pensarmos que sabemos),
Julgamo-nos Donos e senhores de tudo!
Não basta saber os Porquês essenciais…
Queremos saber tudo!
Até os que não devemos.
Para quê querermos saber todos os Porquês?
Nada é concreto…
Até alguém o dizer!
Mas eu faço parte dessas listas!
Não sou concreta (nunca o vento foi, nem será!),
E também quero saber os porquês de quase tudo!

Porquê?

Não sei….
Ainda há muitos porquês sem respostas!
Mas o vento não para…
Apenas abranda!
Em busca dos Porquês necessários!
Apenas os necessários!

Porquê?

Porque…
Como dizem….
Eu sou o vento!
E o vento é livre
Para começar e parar quando quer!
O vento é livre!

Ou não