Estou aqui...
Em frente a tudo,
Em frente a todos.
E contudo...
Nem tudo e todos sabem quem eu sou!
Mas eu sei quem são.
São todos um só
Que se querem dividir.
Dividir...
Para o tudo ser de um só.
Para o nada ser do outro.
Para o Eu ser o mais importante.
Sendo assim...
Já que não faço parte desses "Eus"...
Posso-vos dar a minha saudade?
Pode ser que a saudade
Vos traga a importância
De todos...sermos
Um só!
setembro 24, 2005
setembro 18, 2005
Voltei!

A Giraflor voltou!
Mas vim aqui mesmo só para dizer isto!
Sabem como é...amanhã aulas! Por isso...passo por cá noutro dia!
O vento trouxe muitas ideias!
Bom recomeço de aulas para quem estuda...e bom trabalho para quem trabalha!
Xau xau férias!
****fui
Mas vim aqui mesmo só para dizer isto!
Sabem como é...amanhã aulas! Por isso...passo por cá noutro dia!
O vento trouxe muitas ideias!
Bom recomeço de aulas para quem estuda...e bom trabalho para quem trabalha!
Xau xau férias!
****fui
setembro 01, 2005
Fui (outra vez)
Bem...aqui a Giraflor vai-se ausentar durante duas semanitas!Ultima "rodáda" de férias!
Algarve...aqui vou eu! =)
Antes disso...deixo-vos com uma frase:
"Só há duas coisas infinitas: O Universo e a estupidez do Ser Humano!"
Frase de Einstein
Bem...Fui....Mas volto!!
***
agosto 28, 2005
Felizmente não és uma ilusão!
Acordei a pensar
Que o passado não muito distante
Foi uma ilusão!
Que tudo não tinha passado de um sonho.
Acordei a pensar que um sorriso tão bonito
Não existia!
Não…não pode ser!
Uma pessoa como tu tem que existir!
Claro que existes!
Se não…
Como é que eu me lembrava
Desse teu sorriso?
Esse teu olhar transparente
Que me deixa ver mais do que pensas!
Bastou e basta
Seres quem és!
Basta ver esse sorriso,
Mesmo nos dias mais escuros…
Para tudo ficar diferente!
A tua realidade
Enche o meu sorriso!
Pois é…aqui a Giraflor tem andado desaparecida!
Mas sabem como é!
De férias…a Giraflor perde a noção do tempo!
***
Que o passado não muito distante
Foi uma ilusão!
Que tudo não tinha passado de um sonho.
Acordei a pensar que um sorriso tão bonito
Não existia!
Não…não pode ser!
Uma pessoa como tu tem que existir!
Claro que existes!
Se não…
Como é que eu me lembrava
Desse teu sorriso?
Esse teu olhar transparente
Que me deixa ver mais do que pensas!
Bastou e basta
Seres quem és!
Basta ver esse sorriso,
Mesmo nos dias mais escuros…
Para tudo ficar diferente!
A tua realidade
Enche o meu sorriso!
Pois é…aqui a Giraflor tem andado desaparecida!
Mas sabem como é!
De férias…a Giraflor perde a noção do tempo!
***
Subscrever:
Mensagens (Atom)
.jpg)

