setembro 24, 2005

Todos...um só!

Estou aqui...

Em frente a tudo,

Em frente a todos.

E contudo...

Nem tudo e todos sabem quem eu sou!

Mas eu sei quem são.

São todos um só

Que se querem dividir.

Dividir...

Para o tudo ser de um só.

Para o nada ser do outro.

Para o Eu ser o mais importante.

Sendo assim...

Já que não faço parte desses "Eus"...

Posso-vos dar a minha saudade?

Pode ser que a saudade

Vos traga a importância

De todos...sermos

Um só!

setembro 18, 2005

Voltei!


A Giraflor voltou!
Mas vim aqui mesmo só para dizer isto!
Sabem como é...amanhã aulas! Por isso...passo por cá noutro dia!
O vento trouxe muitas ideias!
Bom recomeço de aulas para quem estuda...e bom trabalho para quem trabalha!
Xau xau férias!
****fui

setembro 01, 2005

Fui (outra vez)

Bem...aqui a Giraflor vai-se ausentar durante duas semanitas!
Ultima "rodáda" de férias!
Algarve...aqui vou eu! =)
Antes disso...deixo-vos com uma frase:

"Só há duas coisas infinitas: O Universo e a estupidez do Ser Humano!"
Frase de Einstein

Bem...Fui....Mas volto!!

***

agosto 28, 2005

Felizmente não és uma ilusão!

Acordei a pensar
Que o passado não muito distante
Foi uma ilusão!
Que tudo não tinha passado de um sonho.
Acordei a pensar que um sorriso tão bonito
Não existia!
Não…não pode ser!
Uma pessoa como tu tem que existir!
Claro que existes!
Se não…
Como é que eu me lembrava
Desse teu sorriso?
Esse teu olhar transparente
Que me deixa ver mais do que pensas!
Bastou e basta
Seres quem és!
Basta ver esse sorriso,
Mesmo nos dias mais escuros…
Para tudo ficar diferente!
A tua realidade
Enche o meu sorriso!




Pois é…aqui a Giraflor tem andado desaparecida!
Mas sabem como é!
De férias…a Giraflor perde a noção do tempo!

***