outubro 31, 2005

Um ano

Um ano se passou!



Já foi assim tanto tempo? Um ano cheio de poemas…frases inacabadas…pensamentos…tanta coisa!



Principalmente…um ano de ideias de uma flor com muito para aprender!



Obrigado a todos que vieram…que vêem…e aos que virão cá, ler o que escrevo!



Se não fossem vocês isto não resultava!



Obrigada pelas 2888 visitas e pelos 329 comentários!



Era suposto ter escrito isto no dia 23 de Outubro…as deixem lá!



Mais uma vez…obrigada a todos!



Ailaife (desta vez não me esqueci do E )…se não fosses tu…o blog da giraflor não existia!







Obrigada:



Aflores; Sunshine; Fernanda; Angelis; Blueyes; Agostinho; Rafa; Invertido; Vivi; Eduarduu; Diogo;
P.Santos;Saltapocinhas;Tânia; Barmaid; Alma de Poeta; Jerilee; McXeg; Maria; Pedevento;
Docerebelde; Pampanisca; JorgeSilva;PlantaCarnívora; Tété; Susana; Fadamagrinha; Paulo; Filipe;
José; Poeta Amigo; Aurora; Gaivotadaria; Nuno; Menina Marota; Bitu; Lúcia; Didi; Zeca…
e a todos os outros que me visitam e não comentam!







outubro 15, 2005

Sonhei...

As coisas acontecem porque têm de acontecer. E não sei porquê não estou a conseguir escrever o que quero.
É engraçado como as coisas se tornam difíceis (ou não) quando quero falar de ti.
Passaram 9 anos...como o tempo passa! Desde então sonhei contigo 3 vezes. 3 pequenas vezes! Tantas vezes adormeci a querer sonhar contigo...
Hoje foi mais um dia!
Voltei a ouvir a tua voz...
A ver os teus olhos...
A sentir a tua mão a passar pela minha cara!
"Tem cuidado e porta-te bem!", dizias-me tu!
"Contigo estou sempre bem!", dizia eu!
Acordei!

Fiquei contente por voltar a ver-te...a sentir a tua presença! Foi tão bom saber que estava contigo...mal posso esperar pela próxima vez!
Já passaram 9 anos...já foi há tanto tempo...e continuas...continuarás sempre comigo!
Até ao próximo sonho!

setembro 24, 2005

Todos...um só!

Estou aqui...

Em frente a tudo,

Em frente a todos.

E contudo...

Nem tudo e todos sabem quem eu sou!

Mas eu sei quem são.

São todos um só

Que se querem dividir.

Dividir...

Para o tudo ser de um só.

Para o nada ser do outro.

Para o Eu ser o mais importante.

Sendo assim...

Já que não faço parte desses "Eus"...

Posso-vos dar a minha saudade?

Pode ser que a saudade

Vos traga a importância

De todos...sermos

Um só!

setembro 18, 2005

Voltei!


A Giraflor voltou!
Mas vim aqui mesmo só para dizer isto!
Sabem como é...amanhã aulas! Por isso...passo por cá noutro dia!
O vento trouxe muitas ideias!
Bom recomeço de aulas para quem estuda...e bom trabalho para quem trabalha!
Xau xau férias!
****fui