dezembro 23, 2005

Feliz Natal ****

Hum...
Já cheira a doces....
Já andam papeis de embrulho pela casa....
Presentes na árvore...
Enfim...tudo preparado para o Natal!!
Já cheira a Natal!=)
Se virem o Pai Natal por aí...digam para não se esquecer aqui da giraflor!!
BOM NATAL a todos!
beijo***

dezembro 11, 2005

Uma flor...

Sou uma flor.

Uma flor com muito para viver,

Para aprender…

Para recordar.

Olhos sonhadores, que já viram tanto,

E ainda com outro tanto para ver.

Olhos castanhos…castanhos incertos.

(…)

Lábios pequenos…

Não deixam sair as palavras que deviam.

Cabelos finos…

Ora loiros…

Ora dourados…

Conforme o Sol,

Voam ao sabor do vento,

Quando bem lhes apetece.

Face arredondada

Que sente o sabor do vento,

Nas frias tardes…

Por onde caminho,

Pensando!

Pele de quem ainda não viveu muito.

Flor que gosta de vaguear pelas ideias inacabadas,

Ao som da chuva,

Ao sabor do vento.

Flor cheia de incertezas,

Próprias da idade.

Simpática e teimosa…

Como manda a juventude!


novembro 18, 2005

17:40 H

Caminho pelos corredores!



Eu e o barulho dos meus passos.



Não me posso demorar



Prometi que não.



"Onde é que estão as outras pessoas?"



"Nas aulas...onde tu estás também!"



SEm ruídos, sem passos,



Sem pessoas...



Os corredores ficam mais longos que nunca!



Apenas os últimos raios de sol do dia,



Preenchem o meu caminho!



O céu rosa...com rasgos de sol!



De repente tudo parece calmo,



Sem confusões...



Sem nada que estrague a minha boa disposição!



É como caminhar nas nuvens!



Só eu...elas e o sol!







Finalmente já tenho os links =)***

Bom fim-de-semana


outubro 31, 2005

Um ano

Um ano se passou!



Já foi assim tanto tempo? Um ano cheio de poemas…frases inacabadas…pensamentos…tanta coisa!



Principalmente…um ano de ideias de uma flor com muito para aprender!



Obrigado a todos que vieram…que vêem…e aos que virão cá, ler o que escrevo!



Se não fossem vocês isto não resultava!



Obrigada pelas 2888 visitas e pelos 329 comentários!



Era suposto ter escrito isto no dia 23 de Outubro…as deixem lá!



Mais uma vez…obrigada a todos!



Ailaife (desta vez não me esqueci do E )…se não fosses tu…o blog da giraflor não existia!







Obrigada:



Aflores; Sunshine; Fernanda; Angelis; Blueyes; Agostinho; Rafa; Invertido; Vivi; Eduarduu; Diogo;
P.Santos;Saltapocinhas;Tânia; Barmaid; Alma de Poeta; Jerilee; McXeg; Maria; Pedevento;
Docerebelde; Pampanisca; JorgeSilva;PlantaCarnívora; Tété; Susana; Fadamagrinha; Paulo; Filipe;
José; Poeta Amigo; Aurora; Gaivotadaria; Nuno; Menina Marota; Bitu; Lúcia; Didi; Zeca…
e a todos os outros que me visitam e não comentam!