janeiro 27, 2006

Arco-írs II

Porque tudo estava a ficar monótono, o cinzento insistia em permanecer nas manhãs, nas tardes…apareceu o arco-íris!



A chuva tornou-se leve até desaparecer!



Então…decidimos matar saudades do tempo que estava a cair no esquecimento!



Decidimos chamar pelo céu até não aguentarmos mais…cantamos “o lençinho vai na mão”…andamos a correr pelos corredores e a saltar sem nos importarmos com o que os outros iriam pensar!



O que é que interessa? Não me importa “as figurinhas”…importa não deixar morrer o tempo passado no nosso presente, nunca esquecer der dar cor á vida! Não esquecer…que mesmo quando não há arco-íris, nós podemos pintá-lo!







Beijos…nuvens e arco-íris mágicos!*


janeiro 08, 2006

Arco-íris

Quando as horas não passam…



O vento não corre…



O céu está escuro…



Os sinos não tocam…



Os pássaros não cantam…



O sol não sorri…



A chuva canta.



Os sorrisos desvanecem,



Os risos ficam mudos…



O silêncio permanece.



A tua ausência



Chega bem perto de mim…



O céu fica bem escuro.



Por quanto tempo?



Até o arco-íris voltar



A aparecer!


dezembro 30, 2005

Bom Ano.

Pois é…mais um ano se passou!



Tinha outra ideia para o post…tinha pensado ver as notícias…que eles fazem sempre um balanço do ano…mas…para minha surpresa (ou não)…a maior parte do balanço foi negativo.



Foram poucas as coisas positivas (sinceramente não me lembro de momento, de nenhuma)…mas também…não estou aqui para lhes fazer publicidade! Não me pagam para isso!=)







O que interessa mesmo é o ano que vem!!



Espero que este 2005 não tenha sido muito mau…mas também…se correu…deixem lá…um ano novo está a caminho!



Espero que corra tudo bem!! Entrem com o pé direito…ou melhor…com os dois ao mesmo tempo (que é como eu entro sempre!!)…assim não caímos!! =)



Não se esqueçam de guardar uma passa ( uvas pequeninas como lhes chamo!)…aqui para a Giraflor!! Eu prometo que vou guardar uma para todos vocês!!







Bem….aqui a Giraflor já se vai!!







BOM ANO!!!


dezembro 23, 2005

Feliz Natal ****

Hum...
Já cheira a doces....
Já andam papeis de embrulho pela casa....
Presentes na árvore...
Enfim...tudo preparado para o Natal!!
Já cheira a Natal!=)
Se virem o Pai Natal por aí...digam para não se esquecer aqui da giraflor!!
BOM NATAL a todos!
beijo***