junho 26, 2007

Momentos que nos ficam! (Outra pausa, da pausa)

O que é que se faz às 4.30 da manhã quando não se consegue dormir?



Ora…para quê que servem as mensagens à borla?







Perfeito, também estás acordado!







E de quê que se fala a esta hora da noite?







Qual foi o teu dia mais feliz?







E chegamos à conclusão que todos temos momentos felizes que nos ficam!



Um desses, foi uma tarde em que fui lanchar com a minha avó e com o meu irmão ao Via Catarina. O dia na escola não tinha sido o melhor e não nos apetecia lanchar em casa como de costume!



E lá fomos os três. Já no Via Catarina…







-O que é que querem comer?



-Um happymeal!



-Um bigMac! E tu?



-Hoje apetece-me um MacChicken e uma cerveja!







E foi um momento particularmente feliz! Não éramos duas crianças, mas sim três! E foi tão bom ver aquele sorriso que estava escondido há algum tempo!







(:

maio 20, 2007

Pausa...da pausa!

Encostei-me a um canto.



Parar um bocado…também é preciso.



-Senta-te comigo!



-Sento,sento! O que é que me vais contar hoje?



-Nada…hoje apetece-me ouvir uma história! Conta-me uma!



-Pode ser a nossa?



-Não….a nossa fica para quando formos velhinhos, para nos rirmos um bocado!



-Qual é que queres?



-Uma que eu não conheça… contas?



-Vá…senta-te aqui!



Era uma vez…uma menina de caracóis de ouro, que gostava de ser pequenina e de fazer perguntas difíceis…



-Ei! Essa não vale…é a minha!



Sabes uma coisa… eu gosto de conversar com aquelas pessoas mais velhinhas…têm sempre alguma história para me contar…



-Quando fores velhinha, que vais contar?



-Vou dizer que gostava de ouvir as histórias dos mais velhos!







Quem me conta uma história? (:







(De volta..para matar saudades disto!)


abril 21, 2007

Pausa

Giraflor na recta final!







Volto daqui a uns tempos!







Fotografia : a Flor, num dia em que não queria ser fotografada.







Bom fim de semana*










abril 01, 2007

Férias @ Preguiça

Quanto menos se faz, menos se quer fazer!



Eu bem venho aqui para ver se actualizo isto, mas como o Berto diz “as coisas só devem ser feitas quando são sentidas!”. E como a Preguiça é amiga de toda a gente…PUf!



O Dia do pai já lá vai e eu não publiquei o que queria. Culpa do Sapo, deu-lhe para não dar!



Já só resta uma semana de férias e eu não quero aulas! Não quero exames nacionais! (“-Desculpe…mas eu não posso passar isso tudo à frente? Vou logo para a faculdade. Deixe-me ver logo corações abertos e coisas assim!”).







O livro já está mais que feito, mas… imprevisto : descuidei-me com a data!



Agora…só vai para o concurso para o ano.











E como a preguiça continua por estes lados, fico-me por aqui!







Precisa-se: Mais um mês de férias!







Foto: Giraflor…ou pelo menos, parte dela