agosto 06, 2007

Até já!

Os exames acabaram,



As férias começaram,



Também me iniciei no mundo dos frustrados por não passar numa disciplina por décimas,



Também por não me darem a nota merecida…enfim.



O mês de Agosto já começou (como eu o detesto(detestava) !) e decidi meter-me num estágio de duas semanas num centro de investigação! Até calha muito bem ficar com um diploma daquilo, para quando entrar na Faculdade de Engenharia!



E a idade traz alguns benefícios e este ano a Giraflor tem ido para a praia. Mas atenção: Nada de escaldões porque se não, a mamã não deixa ir mais x)











Por isso, cuidado com as queimaduras e com os bêbados nas estradas (já pareço a Sr.Canoa!)







Depois conto-vos como está a correr o Estágio!







**







Sabiam que a melancia não é um fruto, mas sim um vegetal?



julho 15, 2007

Férias!

Oficialmente de férias a partir das 11 horas de amanhã, mas é como se já fosse hoje!



12º já me espera (:



**



Caminha@2007


junho 26, 2007

Momentos que nos ficam! (Outra pausa, da pausa)

O que é que se faz às 4.30 da manhã quando não se consegue dormir?



Ora…para quê que servem as mensagens à borla?







Perfeito, também estás acordado!







E de quê que se fala a esta hora da noite?







Qual foi o teu dia mais feliz?







E chegamos à conclusão que todos temos momentos felizes que nos ficam!



Um desses, foi uma tarde em que fui lanchar com a minha avó e com o meu irmão ao Via Catarina. O dia na escola não tinha sido o melhor e não nos apetecia lanchar em casa como de costume!



E lá fomos os três. Já no Via Catarina…







-O que é que querem comer?



-Um happymeal!



-Um bigMac! E tu?



-Hoje apetece-me um MacChicken e uma cerveja!







E foi um momento particularmente feliz! Não éramos duas crianças, mas sim três! E foi tão bom ver aquele sorriso que estava escondido há algum tempo!







(:

maio 20, 2007

Pausa...da pausa!

Encostei-me a um canto.



Parar um bocado…também é preciso.



-Senta-te comigo!



-Sento,sento! O que é que me vais contar hoje?



-Nada…hoje apetece-me ouvir uma história! Conta-me uma!



-Pode ser a nossa?



-Não….a nossa fica para quando formos velhinhos, para nos rirmos um bocado!



-Qual é que queres?



-Uma que eu não conheça… contas?



-Vá…senta-te aqui!



Era uma vez…uma menina de caracóis de ouro, que gostava de ser pequenina e de fazer perguntas difíceis…



-Ei! Essa não vale…é a minha!



Sabes uma coisa… eu gosto de conversar com aquelas pessoas mais velhinhas…têm sempre alguma história para me contar…



-Quando fores velhinha, que vais contar?



-Vou dizer que gostava de ouvir as histórias dos mais velhos!







Quem me conta uma história? (:







(De volta..para matar saudades disto!)