Há quem lhe chame…Mafalda, Loira, MaFi, Menina das repas, Menina da rádio, Menina dos Pom Pons e…Mafalda a contestatária!É ela….sou Eu!
E vou continuar a ser!!
Espero que entrem da melhor maneira possível no tão esperado 2007! (Nunca percebi esta exaltação toda, só para a mudança do ano!)!
Balanços?? Não! Não gosto de fazer…deixo isso para os telejornais! Esses fazem balanços por tudo e por nada!
Mas isto é certo…o próximo ano vai começar com menos dúvidas ! Já me explicaram como é que se fazem as escadas! (E surpresa das surpresas…foi um jovem de 17 anos! Afinal esta juventude não é tão inculta, como tantas pessoas pensam!) ! :)
“- Qualquer dia, quando tiver dinheiro…gostava de ir numa daquelas missões, tipo médicos do mundo!
- Tás tola?
- Não! Vais ver! Um dia…vai ser dia!”
Porque é que acordo sempre sem uma meia?
** Bom 2007 **
"Somos do tamanho dos nossos sonhos!"
“-Mãe…vens comigo às compras? Para comprar as prendas para o pessoal…
Hoje não me apetece
Há dois anos que mantenho um agradável “passatempo”. Depois daquelas explicações no Outono, ao som de Zeca Afonso (sinceramente, acho que é música de Outono!), pegar nos phones e fazer aquele caminho só com a minha companhia!
28 de Agosto…dia muito quente! Quer dizer…se calhar nem foi, eu é que me habituei àqueles dias de chuva! ( Sim sim…a Flor gosta muito do Inverno).
As férias continuam! Aproveitar cada dia para retemperar forças. Ainda (ou só?) falta um mês para a correria da escola começar outra vez! Livros, cadernos, canetas espalhadas pela mochila (nunca gostei de estojo =) ), e as folhas a acumular até ao tecto, testes, professoras (sim..porque em toda a minha vida só tive quatro professores ( Tecnológica, visual e ed. física)! Matar saudades das conversas nas aulas ( Não me venham com tretas, porque toda a gente fala!), conversas de intervalo acompanhadas pelo pão com queijo e o leite com chocolate ou o iogurte líquido =) Horas de almoço…sempre bastante instrutivas =) Ou seja…matar saudades daquelas presenças e costumes diários!
Hoje o dia correu-me especialmente bem!
Nós haviamos de poder fotografar os cheiros! Assim, cheiravamos sempre as fotografias e o cheirinho ficava ali para sempre!
“-Onde vais?
Às vezes o tempo não dá escolha!
Lembraste…
Sonhei que todos tínhamos acordado…e que o céu já não era azul, que o mar já não existia, que o mundo era quadrado! Até que alguém disse bem alto : “-É magia!”
Pouca cor lá fora!
Porque é que és assim? Desapareces e voltas sem motivo?
Porque tudo estava a ficar monótono, o cinzento insistia em permanecer nas manhãs, nas tardes…apareceu o arco-íris!
Quando as horas não passam….jpg)
