Já fiz slide, já fiz rappel, já fiz escalada, já (tentei) fazer o pino contra a parede e saiu-me um valente mortal com bilhete directo para a cabeça embater na parede. Já dei um mergulho no meio do oceano e jurei para nunca mais (“ -Venha menina! Está óptima!” Mas será que as velhinhas açorianas não têm termómetro?). Já fiquei com o guiador da bicicleta nas mãos e continuei a pedalar (bilhete directo contra a parede! Mais outro!).
O meu irmão já me tentou estrangular (bem dita seja Sra. Empregada por não o deixar!), Já lhe atirei com uma faca ( bem dita má pontaria!). Já chorei de tanto rir, já ri por nervosismo. Já ganhei competições e já as deixei. Já pratiquei artes marciais durante muito muitoooo tempo e já desloquei o ombro direito mais de 5 vezes (na piscina!).
Já dei aulas e palestras. Já quis ser professora de natação, já quis ser “actora” (e não actriz !). Já gostei de matemática, depois deixei de gostar e voltei a gostar! Detestava andar de comboio e autocarro (agora é só o autocarro na lista negra!).
Já adormeci no dentista, já adormeci numa aula, já adormeci a comer sopa (segundo consta em gravações com mais de 17 anos! Eia, assim até pareço velha!).
Nunca gostei do meu nome e agora até começo a gostar. Nunca gostei que me agarrassem e continuo a não gostar! Nunca gostei de chocolate e agora que sou alérgica só o quero comer.
Nunca gostei de contar nada aos meus pais e continuo a não o fazer. Tinha que ser sempre a rainha das prendas no Natal e continuo a ser! Começo a chatear as pessoas com os meus anos, um mês antes. Penso no Natal logo depois dos meus anos. Nunca gostei da Páscoa e do S. João ( e continuo a não gostar!).
Já usei aparelho e às vezes até tenho saudades (já imaginaram 12 cores na boca? )
Um pseudo-balanço de episódios caricatos, ou não!
Agora só volto quando for mais velha ;)