outubro 31, 2004

Montei um cavalo de nuvem


Montei um cavalo de nuvem....

Ai... como é fofo e ternurento!

Olhei em meu redor...

Só via um grande mar de luz leve...

Sentia uma brisa que me acariciava!

Para onde irei eu?

Senti uma força que me impulsionou...

O vento era cada vez mais forte!

Quando dei por mim,

estava sobre um mar calmo, limpo...lindo!

Sentia a água a fazer-me cócegas nos pés!

Voltei a subir...

Agora só vejo ódio, rancor dor...

Estou num país em guerra!

Pobres crianças...não sabem qual é o sabor da PAZ!

Ganhei coragem para descer

Para aquele mundo cruel.

Lá, ganhei coragem e peguei em todas as crianças,

Levando-as para um mundo novo...

O mundo da PAZ!

Quando dei por mim...

Tinha acordado dum sonho (ou pesadelo?)...

e pensei:

"Quando é que isto vai parar?"

Sem comentários: