janeiro 30, 2005

Amuada


Não tenho andado com paciência nenhuma para escrever.

A preocupação das provas globais e dos exames nacionais já pairam na cabeça. Os testes não param e nós também não podemos parar.

Em resultado das minhas “baldas” nos estudo, no período passado, e de não ajudar lá em casa e mais umas coisinhas, a minha mãe tirou-me o telemóvel ( o meu querido telemóvel que tantas saudades me dá!). Para além disto, não posso tomar o pequeno-almoço com as Dinas, nem sair…nem nada! POSSA!

Lá se foi a minha liberdade jovem!

De início, ainda pensei que me ia aguentar sem o telemóvel…mas após duas semanas sem ele…ai ai!

Já comecei a estudar… e em resultado disso tirei um Muito Bom a Ciências! O teste de História correu-me super bem e o de Geografia era difícil mas fiz tudo.

Fui toda contente para casa, a pensar que pelo menos ia voltar a ter uma das coisas de volta…e …afinal só tive o meu telemóvel por 3 minutos. Foi o tempo de receber duas mensagens…mas nem pude responder. :S E fui eu que pedi para ver uma mensagem…se não a minha mãe não me dizia nada.

Estou amuada com a minha mãe! Sei que não vai adiantar nada….mas paciência.

Bem…aqui a amuada vai estudar!

Beijinhos para todos!****************

Sem comentários: