julho 02, 2005

Fui!!



Olhei…



Olhei em meu redor



À procura!



À procura de ti!



Á procura da tua presença.



Nada…



Não encontrei nada!



Nem o teu olhar…



Nem o teu perfume…



Nem a tua presença!



Voltei a procurar…



E que encontrei?



A tua ausência.



A tua ausência acompanhada de uma carta!



Tantas vezes já foi lida…



Tantas!



Mas nem assim a tua ausência desaparece!



Maldita ausência



Que persiste em ficar presente!



Vento…onde estás tu



Nestes momentos de saudade?



Onde estás tu



Para eu poder voar contigo,



E matar esta saudade?



Onde?

Enquanto o vento não aparece, aqui a Flor (é como o João (poetas amigos) me chama (= ) vai de férias durante duas semaninhas! Vamos lá ver se o vento aparece e se me trás ideias, porque tenho andado sem nenhumas!



Bem…beijinhos para todos! E já sabem…até daqui a duas semanas!



* Foto tirada pelo Invertido! =) hihi é a Giraflor na foto…mas ainda não é hoje que vão ver a carita!







********************************************

Sem comentários: