outubro 15, 2005

Sonhei...

As coisas acontecem porque têm de acontecer. E não sei porquê não estou a conseguir escrever o que quero.
É engraçado como as coisas se tornam difíceis (ou não) quando quero falar de ti.
Passaram 9 anos...como o tempo passa! Desde então sonhei contigo 3 vezes. 3 pequenas vezes! Tantas vezes adormeci a querer sonhar contigo...
Hoje foi mais um dia!
Voltei a ouvir a tua voz...
A ver os teus olhos...
A sentir a tua mão a passar pela minha cara!
"Tem cuidado e porta-te bem!", dizias-me tu!
"Contigo estou sempre bem!", dizia eu!
Acordei!

Fiquei contente por voltar a ver-te...a sentir a tua presença! Foi tão bom saber que estava contigo...mal posso esperar pela próxima vez!
Já passaram 9 anos...já foi há tanto tempo...e continuas...continuarás sempre comigo!
Até ao próximo sonho!

Sem comentários: