dezembro 30, 2005

Bom Ano.

Pois é…mais um ano se passou!



Tinha outra ideia para o post…tinha pensado ver as notícias…que eles fazem sempre um balanço do ano…mas…para minha surpresa (ou não)…a maior parte do balanço foi negativo.



Foram poucas as coisas positivas (sinceramente não me lembro de momento, de nenhuma)…mas também…não estou aqui para lhes fazer publicidade! Não me pagam para isso!=)







O que interessa mesmo é o ano que vem!!



Espero que este 2005 não tenha sido muito mau…mas também…se correu…deixem lá…um ano novo está a caminho!



Espero que corra tudo bem!! Entrem com o pé direito…ou melhor…com os dois ao mesmo tempo (que é como eu entro sempre!!)…assim não caímos!! =)



Não se esqueçam de guardar uma passa ( uvas pequeninas como lhes chamo!)…aqui para a Giraflor!! Eu prometo que vou guardar uma para todos vocês!!







Bem….aqui a Giraflor já se vai!!







BOM ANO!!!


Sem comentários: