março 12, 2006

Pintei...e apaguei

Pintei o céu de azul, repleto de pedaços brancos onde as estrelas podem descansar, quando cansadas de iluminar sonhos por sonhar. Retirei todo o cinzento da tristeza, pintei sorrisos por todo o lado, abri os braços à felicidade. Limpei todos os caminhos, tirei todas as pedras para não tropeçar pelo caminho que me leva ao destino. Foi aqui que caí em mim. Peguei numa borracha, apaguei o azul e o branco, repus o cinzento da vida .Pintei o meu próprio sorriso, deixei os braços abertos .Enchi o caminho com pedras por todo o lado! "-Porquê?" Porque o correr desta vida, deixa de ter graça quando não temos que lutar por ela. Porque se eu pintásse o céu de azul, ia-me fartar dele...Não ia reconhecer a sua magia escondida. Se o meu caminho não tiver pedras, nunca vou conhecer o sabor de cada vitória, de ter passado por mais uma pedra."-Mas vais cair! "Não tenho medo...se caír, sei que vou ter alguém para me ajudar a erguer para este mundo.Sei que vai estar sempre alguém, pronto a mostrar-me o caminho. E se o sol não brilhar, vou ter sempre as estrelas a iluminarem-me o caminho dos sonhos!

Sem comentários: