agosto 04, 2006

Ter fé Nele...Noz-Moscada e férias*

Hoje o dia correu-me especialmente bem!



Férias férias férias…já estavam a ser precisas à muito! Lamento informá-los, senhoras professoras, mas um mês antes das aulas acabarem eu já não assimilava absolutamente nada! X)



A preguiça é tanta que não tenho escrito nada! As ideias ficam-se pela cabecinha!



“-Desde que o meu pai morreu, que deposito toda a minha fé em Deus!”- foi o que um amigo me disse.



“- Desculpa lá…já sabes que eu tenho uma opinião muito forte acerca disso…



-Sim…já sei que és contra!



-Não…eu não sou contra. Respeito… mas sou de livre de não concordar. Diz-me uma coisa…se não fores tu a ter fé em ti próprio, não é Deus que vai ter. Nem sabes se Ele é assim tão poderoso como dizem. Uma verdade é certa…se Ele fosse assim tão poderoso como dizem, não morria tanta gente como morre.



-Nisso tens razão…



-Podes ter fé Nele…mas primeiro, tens que ter fé em ti próprio. Depois sim, tens fé nos outros. Se não acreditares em ti, ninguém vai.



-Quando o meu pai morreu eu perguntei ao padre, onde é que está Ele nestas alturas. Sabes o que é que ele me respondeu? Que Ele não chega a toda a gente.



-Não chega a toda a gente? Deve estar a dormir na forma…



-A dormir mesmo…se calhar nunca acordou.



-Vá…acredita em ti, sim?”







Descoberta recente…mais propriamente, ao jantar!



A Noz-moscada é descendente da castanha! Comprovei isso no manjar que o Berto me preparou =)







Outra descoberta….é tão bom estar de férias =)







Beijinho beijinho para os trabalhadores e não trabalhadores*



Começaram os incêndios :(

Sem comentários: