março 22, 2010

Pode ir então.

Então o que a traz aqui? O mesmo do costume já sei.
Sim, acredita que está morta desde que ele morreu. É verdade, no fundo somos todos uma “sobreposição de estados” (Não foi a menina que me ensinou isto? ), isto implica que a menina está morta quando alguém lhe diz isso, ou viva quando sente algo parecido a um estado de equilíbrio. O que se poderá tornar muito complicado por vezes.
Ah disseram-lhe que estava no meio? Ora….dessa não estava à espera! Nunca me tinha aparecido um caso assim… se achasse bem, eu incluía-a num estudo meu. Não é nada elaborado, é mesmo só para verificar até onde vai a sua senilidade.
Sim sim, os malucos são os que andam na rua, mas sabe…esta situação é peculiar! E bem sabe que lhe acho uma certa piada, vá, faça-me essa gentileza! Terei todo o gosto em manda-la ir dar uma volta para clarificar ideias! Mas digo-lhe desde já: eu vim para esta profissão porque nem eu consigo clarificar as minhas, pensei que podia viver melhor, conhecendo o mal dos outros. Eu sei, é muito baixo da minha parte, mas sabe que cada um faz o que pode.
Não precisa da minha permissão para ir embora? De facto não, mas torna-a mais equilibrada aos olhos dos outros, pense bem no que está a dizer! Não lhe interessa?
Pronto, vá lá à sua vida.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ando a ouvir coisas muito "esquisitas" cá por casa:o)

Teorias, fórmulas...

Vou mas é à minha vidinha antes que fique doente...sim, porque de malucos todos temos um pouco ;)