novembro 14, 2004

Posso?


- Posso pedir um desejo?
- Depende!
- Posso?
- Poder podes…não prometo é nada!
- Arranjas-me um pozinho mágico?
- Para quê?
- Para muita coisa…
- Assim não te posso ajudar!
- Para voltar atrás no tempo!
- Voltar atrás no tempo não apaga o presente!
- Pois não…mas podemos voltar a ver ...
- Não digas mais nada!

Voltar a trás não vai fazer com que as saudades desapareçam…

- Pois não! Mas ao menos voltava a ver quem eu queria.
- Eu continuo na minha! Não vai adiantar!
- Então que faço?
- Queres antes um pozinho mágico para ires para o futuro?
- Não…isso não ia matar as saudades!

Não podemos viver no futuro. Se o presente existe, por alguma razão é!

- Eu sei… é para aproveitarmos cada dia como se fosse o último.
- Então nesse caso, não te posso ajudar!
- Mas tu não tens remédio para tudo?

- Para as saudades ninguém tem!

Sem comentários: