novembro 22, 2004

Bom Domingo


Após uma “guerra “ travada com a minha mãe para eu sair da minha linda caminha, lá me levantei! Detesto acordar ao domingo…custa tanto! Mas lá teve que ser…! Refrescar a cara ( o que custa ainda mais do que levantar da cama ), vesti-me e já estava pronta! Fomos tomar o pequeno-almoço e logo depois fomos em direcção à marginal! Fomos a um dos meus restaurantes preferidos: Portugália! Depois de comer o costume ( o bife à Portugália, a coca cola e os profiterols) ,fomos à minha gelataria preferida! Vou lá desde que estava dentro da barriga da minha mãe! =) ! Os senhores que trabalham lá, até já sabem sempre os sabores que quero! Bebi um batido de canela com um bolo de amêndoa!

Voltamos para casa! E nada melhor do que estar no PC, depois ver um filme e jantar!

Foi um domingo quase perfeito!

Para ser perfeito…acordava um bocadinho mais tarde! =)

Continuação de bom domingo!

Uma boa semana de trabalho para quem trabalha, uma boa semana de estudo ( ;) ) para quem estuda!



Beijos**

Sem comentários: