dezembro 01, 2006

Verosímil

Hoje não me apetece



(“Só pensa num ouvinte universal”)



Não me apetece ouvir nada,



(“Aquilo que for de ordem científica é universal”)



Não me apetece ouvir ninguém.



(“Quando é pessoa, interfere!”)



Fechar os olhos.



(“A validade está na própria estrutura do raciocínio.”)



Viajar como o vento faz!



(“O essencial está aí!”)



Hoje não devia haver aulas.



(“A ideia da validade.”)



Hoje não devia haver teste…



(“Os símbolos lógicos.”)



Hoje…



(Silêncio)



Não me apetece nada!



(Cantar da ventoinha do retroprojector)







07/11/06











O Inverno chegou para ficar!



Lá estão as luzes pelo caminho…O cheiro a Natal…Aquele corre-corre!



E lá estão os amigos (Aqueles que estão sempre lá!), que transformam dias de chuva, em dias perfeitos. Que nos fazem rir das calinadas ditas nos testes…que nos pagam capuccinos, que cantam, que dançam…que estão sempre connosco a tornar estes dias frios, num calor especial!



Já só faltam dois testes e dois trabalhos! Depois….depois já me considero de férias!







Esta semana: Fez cem anos que António G. /Rómulo de C. nasceu. (poema perfeito….lido pela turma maravilha! Sim….e a Professora de Mat. Ficou emocionada! J )



Dia Mundial da SIDA . A luta continua!







***



Sem comentários: