junho 03, 2009

PseudoBalanço


Já fiz slide, já fiz rappel, já fiz escalada, já (tentei) fazer o pino contra a parede e saiu-me um valente mortal com bilhete directo para a cabeça embater na parede. Já dei um mergulho no meio do oceano e jurei para nunca mais (“ -Venha menina! Está óptima!” Mas será que as velhinhas açorianas não têm termómetro?). Já fiquei com o guiador da bicicleta nas mãos e continuei a pedalar (bilhete directo contra a parede! Mais outro!).


O meu irmão já me tentou estrangular (bem dita seja Sra. Empregada por não o deixar!), Já lhe atirei com uma faca ( bem dita má pontaria!). Já chorei de tanto rir, já ri por nervosismo. Já ganhei competições e já as deixei. Já pratiquei artes marciais durante muito muitoooo tempo e já desloquei o ombro direito mais de 5 vezes (na piscina!).


Já dei aulas e palestras. Já quis ser professora de natação, já quis ser “actora” (e não actriz !). Já gostei de matemática, depois deixei de gostar e voltei a gostar! Detestava andar de comboio e autocarro (agora é só o autocarro na lista negra!).


Já adormeci no dentista, já adormeci numa aula, já adormeci a comer sopa (segundo consta em gravações com mais de 17 anos! Eia, assim até pareço velha!).


Nunca gostei do meu nome e agora até começo a gostar. Nunca gostei que me agarrassem e continuo a não gostar! Nunca gostei de chocolate e agora que sou alérgica só o quero comer.


Nunca gostei de contar nada aos meus pais e continuo a não o fazer. Tinha que ser sempre a rainha das prendas no Natal e continuo a ser! Começo a chatear as pessoas com os meus anos, um mês antes. Penso no Natal logo depois dos meus anos. Nunca gostei da Páscoa e do S. João ( e continuo a não gostar!).


Já usei aparelho e às vezes até tenho saudades (já imaginaram 12 cores na boca? )

Um pseudo-balanço de episódios caricatos, ou não!
Agora só volto quando for mais velha ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu diria que começas a falar nos teus anos...logo a seguir ao aniversário :o) e um mês antes, começas a colar "lembretes" pela casa toda a dizer que prendas desejas para o teu dia :):)
As "Mafaldas" são mesmo apanhadas do capacete ;) digo eu.

...e aos poucos vais contando alguma coisita, ihihihihihi :)

bjs.