dezembro 03, 2004

Bom fim-de-semana




Pois é...mais um fim de semana!

Mais uma semana que passou cheia de trabalho e preguiça à mistura!

Não tenho publicado nada, pois agora estou em época de testes e não dá mesmo para vir aqui!Para além de ter que estudar...estive duas semanas sem internet ( um autêntico pesadelo!)!

Como é que têm corrido as coisas por esses lados? Muito trabalhinho?Eu já estou a precisar de férias!Já não consigo ver alguns professores à minha frente...estão cada vez piores!Será que só sabem marcar testes?Devem pensar que os alunos não têm mais nada a fazer, como por exemplo divertirem-se, sem estar a pensar que às não sei quantas horas tenho de ir para casa, porque ainda não estudei para o teste! Ou então publicar uns artigos, ou ir às compras...! Pensem bem... se os professores não fizerem testes...têm muito mais tempo, escusam de ter a maçada de corrigir os testes...!Mas não...gostam de nos complicar a vida!

Mudando de assunto...

O Natal já está aí à porta! =)

Já fizeram a cartinha para o Pai Natal?

Aproveitem o fim de semana por mim...porque enquanto os meus pais estão "no laré" a menina Mafalda vai ficar a estudar!Mas pronto...é a vida de estudante!

Beijinhos

Sem comentários: