dezembro 26, 2004

Mais um Natal se passou...


Olá pessoal! (Desculpem a expressão, mas estive a falar com uma pessoa que já não falava a algum tempo e fiquei contente!)

Espero que o vosso Natal tenha sido bom, porque o meu foi!

Depois de um dia inteiro a tentar não olhar para o relógio para ver se o tempo passa mais rápido (mas não adianta nada), depois de feitos os telefonemas a alguns amigos, das mensagens enviadas e recebidas (algumas de números que nem conheço, mas as Boas Festas são sempre bem vindas), depois de enganar o estômago com o cheirinho que vinha da cozinha, de por a mesa para toda a gente, de ajudar a minha mãe a fazer os doces do costume (para ir “provando” alguns), de ter falado com a Azoriana ao telefone é que parei um bocadinho!

Confesso que estava com um bocadinho de receio em falar com a Azoriana ao telefone, pois nunca tinha falado com ela e estava com medo de não perceber a sua pronúncia! ;) Mas lá me safei, porque a minha amiga Azoriana, não tem muito sotaque! É uma simpática! =)

Já depois das nove chegou a família para jantar!

Conversamos, brindamos, rimos, comemos, eu e a minha prima a tentar ver o nosso nome nalgum presente… e lá abrimos os presentes, já muito depois da meia-noite!

Recebi roupa, pantufas, o CD tão pedido do U2 (a edição limitada), CD’s virgens, um perfume, uns phones, brincos, e as prendas trocadas entre as amigas do costume! =)

Foi um bom Natal!

Agora resta aproveitar a passagem de ano, pois as aulas já estão aí à porta!

Por falar em aulas…hoje fui ver as minhas notas! Não foram nada de especial, mas também não foram desastrosas! Tirei um 5 a ed.física, 4 a história, a inglês e a português. Tirei 3 a matemática, a F.Química e a visual. Agora neste próximo período tenho que subir…se não, acabaram-se as festas, as saídas…enfim, tudo o que eu não quero ficar sem fazer! ;)

Por hoje vou acabar…mas prometo que volto amanha à noite com um poema! (já estou com saudades de postar poemas…mas como disse à Azoriana não tenho andado inspirada!)

Beijinhos para todos**********************

Sem comentários: