dezembro 29, 2004

A noite já acordou



A noite já acordou há muito tempo!

Eu já nem devia estar a falar com ela…

Mas não consigo dormir.

O sono e os sonhos ainda não bateram à minha porta.

Sentada na cama, ao som dos u2,

Olho para o Passado,

Para o Presente,

E para o Futuro!

Se calhar não dei o devido valor ao Passado,

Se calhar não dou o devido valor ao Presente,



Mas eu sou assim…

Tenho medo do que possa vir a encontrar no Futuro.

Não tenho medo de crescer…

Quero ser sempre

“ A Mafalda, a Contestatária” ,

A baixinha loirinha,

Que gosta de viver em dois mundos ao mesmo tempo!

Quero ter uma vida perfeita,

Mas a Perfeição não existe!

Então quero viver num mundo de sonhos realizados!


Esta vida é injusta.

É ingrata.

Tem sempre que nos tirar

Alguém do Presente,

E afastá-la para os pensamentos.

Vida injusta…mas é a nossa!

Temos que sorrir

E não baixar os braços!

Temos que olhar para os problemas

Com um sorriso!

Pôr uma pedra sobre o assunto!

Temos que ir em busca dos nossos sonhos

E saborear

Cada sorriso que nos é dado !


Beijos*****

Sem comentários: