dezembro 04, 2004

O Natal já chegou


O Natal já chegou!

As lusinhas já iluminam as ruas, os anúncios de Natal já andam aí, para ver quem compra mais!Os miúdos já sonham com o dia em que vão abrir as suas prendas tão aguardadas durante o ano! =)

Quem é que não gosta do Natal? Eu adoro!A família toda junta, os primos todos ao lado da árvore para ver a quem pertence as prendas! Mas o Pai Natal já sabe que fazemos isso… e já não põe o nome nas prendas! Temos que estar sempre a perguntar para quem é!

Então e vocês? Já fizeram a carta para o Pai Natal?

Eu ainda não fiz, mas vou deixar aqui uma pequena cartita para o Pai Natal… assim os pedidos chegam mais rápido!


Pai natal…

Então como vão as coisas pelo Pólo Norte? Muito frio, não é? E as renas? Continuam na mesma? Espero que o Rodolfo já esteja melhor da constipação!

Este ano, como já recebi uma prendita adiantada ( o telemóvel) não vou pedir muita coisa! Aliás…eu até posso pedir imensa coisa, mas tu é que decides o que me vais dar! Aqui ficam algumas sugestões:

Roupa, os Cd’s (dos U2, Reamon, Hoobastank, Maron 5, e fingertips!), e um Puf!Já sabes que escuso de pedir brincos e essas coisas, pois tu sabes!

Bem a carta vai acabar, pois tens mais que fazer!Quer dizer…este ano vais ter concorrência! A worten até já te pediu desculpas e tudo! Mas deixa lá Pai Natal…eu não te troco! ;)

Beijinhos da Maf! “


Sem comentários: