maio 04, 2009

Completa-me



“Pequenina (não tarda nada estamos nos 30 e ainda és a pequenina!):



Sei que querias estar aqui comigo, mas o teu estágio está primeiro e pensando bem, está quase no fim. As sessões do tratamento também já estão a acabar e vou-me sentindo cada vez melhor.



Queria-te aqui….o sofá está demasiado grande só para mim. O teu relógio ficou cá esquecido! Mas tens sempre que deixar cá qualquer coisa? (por favor continua assim! Assim haverá sempre a desculpa esfarrapada “tens que vir cá busca-lo” para depois ficares por aqui). Não digas a ninguém, mas tento (desesperadamente) todos os dias pôr o relógio, pode ser que o pulso fique mais fino de um dia para o outro e que sinta o teu “tic tac” a pulsar perto de mim.



Ainda há pouco falamos ao telefone…e parece que nunca chega.



Volta rápido pequenina, isto está tudo demasiado vazio.



Completa-me…”







“- Quando voltas?



- Faltam 4 semanas, parece que nunca mais. Mas passa-se alguma coisa? Tens-te sentido mal?! (adorava aquela preocupação constante que por vezes se tornava (muito) irritante. ) Se quiseres volto mais cedo!



-Nada disso, está tudo bem! E tenho sempre que alegrar o hospital com a minha presença…vai passar num instante! Já te contei que sou o mais bonito de lá?



- Sim…eu própria sou vitima desse seu charme completamente…. Como direi? Irresistível?



-Ora nem mais, minha senhora!”







Ao desligar, (ele) sorriu por dentro. Ia-lhe fazer uma surpresa e escrever-lhe um pouco todos os dias! Sabia perfeitamente que ela ia adorar.



Ao desligar ,(ela) esboçou um grande sorriso. Conseguia imaginar a cara dele quando ela lhe aparecesse à porta de casa, uma semana antes do previsto!







Por momentos a casa deixou de estar tão vazia e o cheiro a flores parecia ali estar.

Sem comentários: